domingo, 21 de agosto de 2011

QUEIXA-CRIME?

Como disse Charles de Gaulle, em 1963, “O Brasil não é um país sério”.

Vejamos:
No próximo dia 27 (sábado), prescreverá, no STF, o crime de formação de quadrilha para os envolvidos no caso do Mensalão, que possui 38 integrantes, inclusive do líder dos escroquicistas, o ditador (e consultor) José Dirceu, do petê.

Vale lembrar que o ministro Joaquim Barbosa é o responsável pelo processo, e faz questão de manter tudo parado (pré-arquivado), para beneficiar 38 pessoas que nada fazem de bom para o Brasil.Para quem não sabe, Joaquim Barbosa foi nomeado pelo Lula, chefe e amigo de José Dirceu, que à época do maior escândalo deste país era o chefe da Casa Civil.

O mesmo Joaquim Barbosa alega ter problemas na coluna, e tem estado de licença médica ou falta mesmo ao trabalho, o que o impede, segundo ele próprio, de concluir o relatório. No entanto os problemas na coluna não o impede de ser visto por jornalistas bebendo e comendo com os amigos em bares de São Paulo.

É ou não é um absurdo?

Se de fato o crime prescrever, o país e seus cidadãos de bem poderão entrar com queixa-crime de lesa-pátria contra o ministro Joaquim Barbosa?

Um comentário:

  1. Parabéns amigo pelo artigo. Realmente o “O Brasil não é um país sério”. Sucesso com o Blog...Bjs
    Val

    ResponderExcluir